terça-feira, 30 de novembro de 2010

Coldplay e Skank são os dois novos nomes confirmados para o Rock in Rio 2011



A organização do Rock in Rio 2011 – que acontecerá nos meses de setembro e outubro – anunciou mais duas atrações nesta terça-feira (30): Coldplay e Skank, que tocarão no Dia do Rock Alternativo (1º de outubro) no Palco Mundo.
Formada por Chris Martin (vocal/ piano), Jonny Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria), o Coldplay, que surgiu em 1998, em Londres, estourou nas paradas mundiais em 2000 com a balada “Yellow”. A banda já tem seis Grammys – o prêmio máximo da música mundial – sem eu currículo.
Os brasileiros do Skank – que acabam de lançar o CD e DVD Multishow Ao Vivo – Skank no Mineirão – também tocarão no dia dedicado ao rock alternativo. A banda já lançou 11 álbuns ao longo da carreira e completará 20 anos de estrada em 2011.
Além das dias atrações confirmadas nesta terça, o Rock in Rio já tem em sua lista Metallica, Red Hot Chili Peppers, Motörhead, Coheed and Cambria, Angra, Snow Patrol, Sepultura e Capital Inicial
Os mais apressados já podem comprar os ingressos para o festival – mesmo sem saber quais são as todas as atrações dessa edição. O voucher Rock in Rio Card está sendo vendido desde o último dia 19 de novembro atrás do site http://www.rockinrio.com.br/. Esse lote inicial, com 100 mil ingressos, a R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). 62 mil já foram vendidos.


FONTE: REVISTA ÉPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário